X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2021 às 12:28 | Atualizada em 20/05/2021 às 12:30

Neymar Jr. é vacinado contra a Covid-19: Chegou a minha vez

Jogador de futebol ainda mostrou o momento em que recebia o imunizante

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. está vacinado contra a Covid-19! Na manhã desta quinta-feira, dia 20, o jogador de futebol compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram, aparecendo animado após receber a vacina.

Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade... Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado, escreveu ele, frisando sua torcida para que o Brasil todos sejam vacinados também.

Neymar, que tem 29 anos de idade, é atacante do clube francês Paris Saint Germain, e mora em Paris, na França.


No dia 12 de abril, Fábio Júnior aproveitou que chegou o grupo de sua idade para tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor compartilhou o momento da picadinha em seus stories das redes sociais e mostrou o quanto a enfermeira - que era sua fã - ficou animada de fazer a aplicação no artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.