Whindersson Nunes mostra que cachorro destruiu o sofá externo de sua casa
30/Out/
Whindersson Nunes sempre mostrou que é uma pessoa apaixonada por animais e nesta quinta-feira, dia 20, o humorista mostrou em suas redes sociais a arte que um de seus cachorros acabou realizando.
O comediante tem em sua casa um sofá na área externa e mostrou que o móvel estava praticamente destruído, e o pior, o responsável por toda a bagunça nem foi se esconder para não levar bronca.
Quando adotei esse cachorro, não sabia que ele era cientista, não! Eu acho que isso aqui foi um explosivo. Isso aqui não é animal, eu acho que ele detonou foi uma bomba. Vem aqui, meliante [se referindo ao animal].
O cachorrinho em questão se chama Davi e foi resgatado por Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina Degagan, em meados de fevereiro deste ano. Anteriormente, o animal teria sofrido maus-tratos e o casal ficaram sensibilizados com a história e levaram o cachorrinho para a casa deles.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Whindersson Nunes | FÃ CLUBE (@club_whindersson)
-
Giovanna é a sexta eliminada de A Fazenda 18 com 27,12 por cento dos votos
-
Veja as peoas de A Fazenda que posaram nuas
-
Luciano Szafir celebra chegada do primeiro neto e parabeniza Xuxa Meneghel
-
Perrengue chique, oficina de decoração, pista de dança... Veja tudo que rolou na festa de ...
-
No aniversário de Paulo Gustavo, relembre as homenagens póstumas mais marcantes feitas ao h...
-
Giovanna é a sexta eliminada de A Fazenda 18 com 27,12 por cento dos votos
-
Esperta! Cachorrinha pega chinelo de tutora para brincar e diverte a web
-
Bela aceita sair com Gabriel como dois amigos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Celular sem sinal e televisão piscando? Veja 11 clichês dos filmes de terror
-
Veja as peoas de A Fazenda que posaram nuas
