Amigos descobrem nova traição de Saulo Poncio, diz colunista
Cantor é casado com a influenciadora digital Gabi Brandt
21/Mai/2021
Da Redação
Saulo Poncio se envolveu em mais uma polêmica envolvendo traição. Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor teria sido infiel à esposa Gabi Brandt durante uma de suas viagens recentes para São Paulo. Será mesmo?
De acordo com o jornalista, Saulo viaja semanalmente à cidade paulista para jogar pôquer com amigos em um cassino. Entretanto, a esposa de um dos colegas do artista estranhou quando Saulo não apareceu em um dos dias combinados para o jogo. Isso fez com que ela começasse a investigar o que poderia ter acontecido - e foi aí que ela teria descoberto a traição.
A moça, porém, optou por não revelar o caso para Gabi. Até o momento desta publicação, o casal não falou publicamente sobre a nova polêmica.
Vale lembrar que, por mais que existam inúmeros rumores de que Saulo já tenha traído a esposa antes, nada nunca foi confirmado pelos dois nas redes sociais.
A seguir, relembre os casais famosos que lidaram com infidelidade em seus relacionamentos:
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Carolina Dieckmann lamenta os cinco meses da morte de Preta Gil: O luto é um soco
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana

















