X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2021 às 18:20 | Atualizada em 21/05/2021 às 18:23

Fábio Porchat visita Rua Paulo Gustavo e Paulinho Serra raspa cabelo em homenagem ao humorista; confira!

As homenagens ao ator - que, aos 42 anos de idade, morreu devido às complicações da Covid-19 - não param!

Da Redação

Divulgação

As homenagens ao ator - que, aos 42 anos de idade, morreu devido às complicações da Covid-19 - não param! Após a Prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, instalar as 46 placas da Rua Ator Paulo Gustavo, no bairro Icaraí, o humorista Fábio Porchat usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 20, para mostrar que fez uma visita ao local.

- Paulito, sabe onde eu tô? Eu vim te ver, ó. Te amo, Paulito, muito, muito!

Além disso, Paulinho Serra também decidiu prestar sua homenagem ao ator e raspou o cabelo durante uma entrevista ao vivo - no canal Cortes do Barba.

- Sabe por que eu vou raspar, então? Vou raspar em homenagem ao Paulo Gustavo. Fizeram a rua lá em Niterói com o nome dele. É uma homenagem que eu acho bem necessária. O cara era demais, um ser humano incrível, mostrou aí que a doença realmente está pra todo mundo. Para todo mundo abrir o olho e se cuidar.

Apesar de sempre ouvir coisas boas sobre Paulo, Serra ainda comentou que não tinha muita proximidade com ele.

- Gravei pouco com o Paulo, mas o mais legal dele é ouvir as pessoas falando. Isso é o mais maneiro. Porque todo mundo era encantado com esse cara.

A seguir, confira o momento em que o humorista raspou a cabeça:



Outra apresentadora que recebeu essa homenagem foi Oprah Winfrey. A empresária virou nome de uma rua em Chicago, onde ficava o estúdio em que era gravado o The Oprah Winfrey Show. Na ocasião, ela disse que ver isso acontecer é uma sensação melhor do que a de ganhar um Oscar ou um Emmy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.