X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2021 às 11:20 | Atualizada em 22/05/2021 às 11:39

MC VK quebra o silêncio sobre a morte de MC Kevin: Sendo injustiçado

O funkeiro era uma das pessoas que estava no momento em que Kevin caiu da varanda de hotel

Da Redação

Montagem-Divulgação

MC VK usou o Instagram na noite da última sexta-feira, dia 21, para falar sobre a morte de MC Kevin, que morreu após cair de uma varanda de hotel. VK era uma das pessoas que estava com o funkeiro no momento do ocorrido.

No vídeo, que você confere na íntegra abaixo, VK falou sobre a amizade que tinha com Kevin, lembrando que o cantor era padrinho de sua filha e também seu empresário.

VK ainda afirma que está cooperando com as autoridades para esclarecer a morte do amigo:

- Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for. Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo.

Ele ainda diz que também quer saber o motivo para Kevin ter caído da varanda do hotel e entender a confusão que causou o acidente.

- Eu não sei o porquê. Eu quero descobrir o porquê. Perdi um amigo do coração. A única pessoa que queria meu bem, disse.

VK, que relatou que viu o amigo escorregar as mãos do parapeito da varanda e cair, também falou sobre os ataques que tem recebido após a morte de Kevin.

- Tô sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Tão agredindo muito a mim e a minha família. Espero que isso pare, estou sendo colocado contra a parede, massacrado. O Kevin reconhece meu coração.


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.