X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2021 às 13:32 | Atualizada em 23/05/2021 às 13:32

Thales Bretas publica vídeo ao lado de Paulo Gustavo e declara: Saudades do amor da minha vida; assista!

O médico falou tanto sobre a falta que sente do esposo quanto da sorte por tê-lo conhecido

Da Redação

Divulgação

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio por conta de complicações da Covid-19, mas os amigos e familiares do ator continuam prestando homenagens à ele nas redes sociais. Depois que Paulinho Serra chegou a raspar os cabelos em memória do humorista e Preta Gil falou sobre a perda do amigo durante uma apresentação, foi a vez de Thales Bretas voltar a rememorar o esposo.

No fim da noite do último sábado, dia 22, o médico publicou um curto vídeo em seu Instagram, no qual ele aparece ao lado de Paulo durante o que parece ser um passeio de lancha no mar. No registro o casal ouve a música Better Together, de Jack Johnson, e na legenda Thales falou tanto sobre a dor da perda quanto da sorte que teve por poder receber o amor do marido: 

It’s always better when we’re together! [É sempre melhor quando estamos juntos] Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos sete anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos... Bodas de ouro! Mas a vida me deu esses sete tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!

Confira o vídeo abaixo:

Nos comentários da publicação, famosos como Eliana, Sabrina Sato e Isis Valverde deixaram emojis de coração e desejaram forças ao viúvo do humorista.

A seguir veja os famosos que, como Paulo Gustavo, foram homenageados ao virarem nome de ruas:


Outra apresentadora que recebeu essa homenagem foi Oprah Winfrey. A empresária virou nome de uma rua em Chicago, onde ficava o estúdio em que era gravado o The Oprah Winfrey Show. Na ocasião, ela disse que ver isso acontecer é uma sensação melhor do que a de ganhar um Oscar ou um Emmy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.