X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2021 às 10:12 | Atualizada em 24/05/2021 às 10:13

PC Siqueira revela nas redes sociais que teve overdose e quase morreu, entenda!

O YouTuber contou que agora pode fazer um brinde com os fãs porque ficou meses sem álcool para se curar

Da Redação

Divulgação

PC Siqueira contou no último sábado, dia 22, em suas redes sociais que passou alguns meses sem ingerir qualquer tipo de álcool porque ele sofreu uma overdose recentemente.

O YouTuber apareceu segurando uma super caneca na publicação dizendo que agora consegue brindar com seus fãs e seguidores e ficou feliz por ter superado a overdose e não ter mesmo morrido.

Hoje estou bebendo esse chopp brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, eu tive uma overdose, morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por MESES, pra me livrar do alcoolismo & abuso de substâncias, hoje, eu consigo beber isso para comemorar ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer pra sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos. Obrigado a TODOS que acreditaram em mim e consomem meu trabalho. UM BRINDE, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas.

Que difícil, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.