X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 13:30 | Atualizada em 26/11/2020 às 15:27

Internautas criticam retorno de PC Siqueira ao YouTube após acusações de pedofilia: Com o tempo todo mundo esquece e segue o jogo

Alguns ainda apontaram que o youtuber fez piada com a situação em seu vídeo de estreia

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 25, o youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, fez seu retorno ao YouTube após ser afastado por conta das acusações de pedofilia que encarou judicialmente. Ele já havia anunciado a volta de seu canal em meados de novembro, através do Instagram, quando publicou o vídeo abaixo com a seguinte legenda:

Por enquanto só posso postar vídeos antigos, mas veja lá pela nostalgia. Estamos voltando.

A volta do youtuber foi marcada por um vídeo satírico no qual PC simula um jornal que comenta as principais notícias do dia. O conteúdo, no entanto, revoltou ainda mais os internautas que já estavam incomodados com o fato de o youtuber ter conseguido permissão para retomar o canal. De acordo com usuários do Twitter, Siqueira fez piada com as acusações de pedofilia no vídeo e a situação levantou ainda mais questionamentos à justiça brasileira.

Confira alguns dos comentários abaixo:

A seguir, relembre os famosos que foram demitidos após acusações de assédio sexual:


Ed Westwick foi acusado por três mulheres de estupro em novembro de 2017. Ainda sob investigação, ele foi demitido da série White Gold e de um filme adaptado da obra de Agatha Christie, feito pela BBC, que refilmou as cenas dele com outro ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.