X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2021 às 16:44 | Atualizada em 25/05/2021 às 16:56

Apesar de não confirmar divórcio, Sarah Poncio estaria separada de Jonathan Couto e se relacionando com ex-BBB, diz colunista

Tudo indica que a influenciadora digital está conhecendo melhor o modelo Manoel Rafaski

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, existem diversos rumores sobre um suposto divórcio de Sarah Poncio e Jonathan Couto. Apesar dos inúmeros boatos, nenhum dos dois chegou a confirmar a separação publicamente. Mesmo assim, segundo informações do colunista Leo Dias, tudo indica que a influenciadora está mesmo solteira - e começando a se envolver com um ex-BBB.

Sarah estaria conhecendo melhor Manoel Rafaski, que participou da 17ª edição do reality da Rede Globo ao lado do irmão gêmeo Antônio Rafaski. Durante sua participação no programa, Manoel chegou a se envolver com a vice-campeã da temporada, Vivian Amorim.

Manoel e Sarah começaram a se seguir recentemente no Instagram. Nesta terça-feira, dia 25, o modelo compartilhou uma foto da influencer em seus Stories, mas apagou logo em seguida. A suspeita é de que ele tinha intenções de publicar o clique na função Melhores Amigos, mas acabou se atrapalhando e postando para todos os seus 700 mil seguidores na rede.

E aí, será que esse romance é real? A seguir, saiba quem é quem na família Poncio - e entenda a polêmica que os levou aos holofotes:


Seis meses após o nascimento de Madá, quando a revelação da paternidade dela foi feita por Letícia Almeida, Saulo ficou noivo de Gabi Brandt, ex-De Férias com o Ex, reality da MTV Brasil. Eles se casaram e são pais de Davi, que nasceu em julho de 2019. Atualmente, eles esperam pelo segundo filho, também um menino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.