X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2021 às 14:11 | Atualizada em 25/05/2021 às 14:11

Brooke Shields relembra lesão no fêmur que a fez questionar se havia ficado paralisada: - Me perguntaram se eu achava que ia morrer

Além de passar por uma cirurgia de emergência, a atriz ainda sofreu uma infecção que a fez voltar ao hospital pouco tempo depois

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Brooke Shields sofreu um acidente em janeiro de 2021 que resultou em uma séria fratura no fêmur - o que complicou a sua mobilidade. E em entrevista ao Good Morning America, a atriz deu mais detalhes sobre o que aconteceu e sobre a dor que sentiu. O incidente aconteceu enquanto ela se exercitava e, na hora, Brooke se questionou se havia ficado paralisada:

- Eu apenas comecei a gritar. E eu nunca gritei assim. Quer dizer, nem mesmo no parto.

A estrela então conta que havia completado um programa de 14 dias de exercícios físicos em sua academia e resolveu mostrar para outra pessoa como usar uma prancha de equilíbrio, a qual ela finalmente havia conquistado, como ela mesma contou. Enquanto ela fazia o movimento, ela desviou o foco da prancha por um segundo:

- Voei no ar com tanta força, e eu pousei tão pesado e tão forte e com tanta musculatura e velocidade e altura, disse. Na hora, ela sabia que havia se machucado de forma bem grave. 

Ela ainda continua:

- Eu senti o quão sólido foi o impacto.Não me lembro de ter ouvido nada. A única coisa que eu conseguia dizer era que sentia os dedos dos pés porque sabia que não conseguia me mover, mas queria ter certeza de que eu não estava paralisada.

Os paramédicos foram chamados e Brooke foi imediatamente levada ao hospital, onde logo foi submetida a uma cirurgia no fêmur e colocou uma haste. Porém, na manhã seguinte, ela acordou gritando porque o osso saltou dessa haste, o que a fez voltar em cirurgia. Na operação, os médicos colocaram cinco parafusos para manter o osso no lugar.

Enquanto isso, a pandemia do coronavírus estava em um momento crítico e a atriz não podia receber visitas nas duas primeiras semanas as quais ficou internada, nem ao menos seu marido, Chris Henchy, ou suas duas filhas, Rowan ou Grier. Dias depois, ela voltou para casa, mas os problemas continuaram, já que ela desenvolveu uma infecção no braço, justamente onde ficava a agulha que recebia os medicamentos. Por isso, ela novamente teve que voltar ao hospital, onde passou por outra cirurgia de emergência. Esse, segundo Brooke, foi um dos momentos mais assustadores para ela:

- Depois que o medo se instalou, comecei a vacilar. Acho que nunca tive tanto medo, porque estava indefesa.

O que a fez ter forças para continuar foram suas duas filhas:

- Eu tive que ficar calma por elas. Minhas filhas realmente me perguntaram se eu achava que ia morrer.Há tantas coisas que poderiam ter acontecido. Eu me sinto tão sortuda por estar viva.

Duas semanas depois, Brooke voltou para casa e começou o processo de reabilitação.

Logo abaixo, veja os famosos que passaram por riscos de vida:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.