X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2021 às 10:47 | Atualizada em 25/05/2021 às 10:47

Oprah Winfrey relata abusos que sofreu na infância: - Foram meus professores que me salvaram

A apresentadora relembrou as dificuldades que enfrentou quando era criança

Da Redação

Divulgação

Na série The Me You Can´t See, que fala sobre saúde mental e é apresentada por Oprah Winfrey e príncipe Harry, a rainha da televisão norte-americana relatou os abusos que sofreu quando era criança. Segundo o jornal USA Today, na série a apresentadora revelou que neste período difícil de sua vida, a escola era o lugar onde se sentia amada:

- Foram meus professores que me salvaram. Por tantos anos da minha vida, esse foi o único lugar em que me senti realmente amada. E é por isso que por tantos anos quis ser professora, para poder dar aos outros crianças o que meus professores deram para mim. 

Ainda de acordo com o jornal, a apresentadora fez outro comentário sobre o assunto:

- Você vê que realmente não existe segredo mais sombrio do que o abuso sexual. Estou falando sobre mim para que talvez o armário onde tantas vítimas de abuso sexual e seus abusadores se escondem se abra apenas uma fresta hoje e deixe entrar alguma luz.

Em entrevista ao USA Today, Oprah também afirmou:

- É porque fui abusada sexualmente, estuprada, que tenho tanta empatia pelas pessoas que passaram por isso. É porque fui criada pobre, sem água corrente e indo ao poço e recebendo chicotadas que tenho tanta compaixão pelas pessoas que passaram por isso. E isso me deu uma compreensão mais ampla e uma apreciação mais profunda de cada coisa pequena e grande que tenho agora.

Oprah relatou que começou a sofrer abusos sexuais do primo de 19 anos de idade, quando ela tinha apenas nove anos.

A seguir, relembre as entrevistas mais marcantes para Oprah Winfrey!


Os anos de rumores e especulações do uso de substâncias ilícitas por parte de Whitney Houston foram provados em uma entrevista dada à Oprah em 2009. A cantora também contou sobre as agressões por parte de seu então marido, Bobby Brown.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.