X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2021 às 10:45 | Atualizada em 26/05/2021 às 12:06

Ariadna relembra dificuldades em prova do No Limite: - Fiquei muito traumatizada

A ex-BBB participou do programa Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 26, Ariadna Arantes esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre a sua eliminação do reality show No Limite. Ela foi a primeira eliminada da tribo Carcará e comentou:

- A gente quer sempre ganhar, por mais que seja uma competição, eu sempre me coloco no lugar do próximo.

Ela conta que a maior dificuldade que encontrou foi na primeira prova, que aconteceu nas dunas, na qual ela acabou rolando duna abaixo:

- A primeira prova, de subir a duna, aquilo me desestabilizou muito, eu fiquei muito traumatizada com aquilo, passei mal.

Ariadna participou do BBB11, em 2011, e comentou como ela mudou durante este tempo:

- Eu sou uma pessoa muito mais madura. Sobre a transexualidade no país, eu acho que não mudou muito ainda, tivemos pouquíssimos avanços, não por falta de vontade nossa, mas porque a sociedade é muito fechada. (...) Evolução e mudança são sempre benefícios para o nosso país.

Na época em que estava no Big Brother, ela foi a primeira eliminada da edição, e disse que isso não poderia acontecer agora no No Limite:

- Eu tava desesperada, eu falei: Gente, não posso sair. No primeiro não dá.

Por fim, Ariadna comentou a respeito da discussão que teve com Íris sobre os temas oportunidades e privilégios:

- Ela tem que saber como é a realidade, então eu tô aqui aberta para ensinar ela. (sic)

Confira quais famosos já participaram de mais de um reality show!


O quinto dia de audições do The Voice Brasil 2018 teve uma participante em especial que chamou a atenção de quem acompanha realities musicais. Dri cantou o hit What's Up e além de conseguir virar as quatro cadeiras, foi aplaudida de pé por Carlinhos Brown e Michel Teló, e escolheu o time do sertanejo. A cantora já tinha participado de outro programa da emissora, o SuperStar, com sua banda Move Over, na primeira edição do programa, em 2014.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.