X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2021 às 15:28 | Atualizada em 26/05/2021 às 15:24

Deborah Secco desabafa nas redes sociais e fãs apontam para quem é a indireta

A atriz não chegou a citar nome de ninguém e apenas quis falar sobre um misto de emoções que estava sentindo

Da Redação

Divulgação

Durante a tarde da última terça-feira, dia 25, Deborah Secco aproveitou um tempinho livre em seu dia para fazer um grande desabafo nas redes sociais e comentou sobre ter um misto de emoções mesmo nas instabilidades da vida. 

Só que os internautas acabaram apontando que todo o desabafo era na realidade uma indireta para uma a atriz e comediante Samantha Schumütz. Tudo porque Secco acabou enfatizando as danças que fazem sucesso nas redes sociais e pelo qual Samantha acabou criticando ao invés dos internautas estarem falando sobre assuntos sérios.

Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro. Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é.

E claro que a situação acabaria divindo algumas opiniões. Alguns fãs saíram em defesa da humorista, como por exemplo um seguidor que escreveu:

Eu entendo a dor da Samantha!

E outros que acabaram sendo mais ácidos e ficaram do lado do desabafo de Deborah Secco:

Essa Samantha também está passando dos limites, ninguém mais pode fazer nada.

E você, achou que foi uma indireta ou que apenas a atriz estava fazendo um desabafo mesmo? A seguir, confira a trajetória da carreira de Deborah Secco:


Em 2020, ela estreou em Salve-se Quem Puder, a novela das sete que foi interrompida pela pandemia de coronavírus. Deborah vivia Alexia, que vira... Josimara, a nova identidade da personagem. A novela voltou a ser gravada em agosto de 2020, mas ainda não voltou a ser exibida nas telinhas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.