X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2021 às 13:32 | Atualizada em 26/05/2021 às 16:26

Pedro Bial é criticado nas redes sociais e faz vídeo se lamentando sobre o erro

O apresentador acabou utilizando um pronome errado ao falar sobre travestis durante um Conversa com o Bial

Da Redação

Divulgação

Pedro Bial acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última segunda-feira, dia 24, depois que a Rede Globo disponibilizou um episódio do Conversa com o Bial em que o apresentador acaba tratando as travestis com um pronome masculino.

Depois que a fala não repercutiu nada bem, Pedro Bial acabou indo até as redes sociais se desculpar publicamente do ocorrido e escreveu:

- Não é nem pela reação na internet que venho aqui hoje me penitenciar pelo mau uso, pelo uso infeliz de um artigo, da forma descuidada que eu me referi às travestis. É pela minha consciência, consciência de alguém que eu não preciso fazer um levantamento histórico, mas de alguém que tem uma história de contribuição para a causa trans. Lamento demais ter ofendido a quem quer que seja, isso jamais foi minha intenção.

E Pedro Bial continuou falando sobre o assunto por meio de um vídeo compartilhado no Instagram:

- Alguns poderiam até achar desproporcional a reação, a violência das manifestações na internet, mas acho que violento, não. Violenta é a vida dura, terrível das pessoas trans maltratadas. É uma tragédia que o Brasil tem que enfrentar. Então estou aqui para dizer, em primeiro lugar, que contem comigo, sempre, para o bem, para a construção, para a mudança desse estado de coisas. Um grande beijo para todos e todas.

Confira o vídeo de desculpas na íntegra:

A seguir, confira os momentos de Pedro Bial fora das câmeras!


O ator também já foi flagrado passeando com a filha, Laura, na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.