X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 10:44 | Atualizada em 27/05/2021 às 11:14

Após boatos, Kim Kardashian nega envolvimento com atual namorado de Kourtney - e fala sobre polêmica com ex-funcionários; confira!

A socialite está sendo processada pelo não-pagamento de alguns serviços prestados

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian resolveu dar um chega pra lá em alguns boatos que cercam sua vida nas últimas semanas. Além de ter sido apontada como antigo affair de Travis Barker, atual namorado de sua irmã Kourtney, a socialite ainda estaria sendo processada por ex-funcionários que alegam falta de pagamento por seus serviços - mas, na noite da última quarta-feira, dia 26, Kim afastou esses rumores através do Stories de seu Instagram.

Através da ferramenta, a musa abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores e, entre outras questões, acabou compartilhando a seguinte indagação:

Você ficou com Travis Barker?

Diante disso, a socialite negou a informação:

Não! Narrativa falsa! Somos amigos há anos e estou muito feliz por ele e Kourt.

Outra das perguntas respondidas pela modelo foi em relação ao pagamento de sua equipe, já que ela está sendo processada por alguns ex-funcionários que alegam não ter recebido pelos serviços prestados à Kim:

Você paga seus funcionários? [risos]

Como resposta, a empresária afirmou que jamais deixaria de pagar por um serviço recebido - e apontou que, na realidade, foi um intermediário que não repassou a verba aos trabalhadores: 

Com certeza, eu respeito as pessoas por seu tempo e trabalho e, infelizmente, esses trabalhadores estão processando a pessoa errada. Eu paguei a empresa e é o trabalho dela pagar sua equipe. Espero que eles consigam resolver esse problema em breve. 

Vish! Será que essa situação vai ser resolvida logo?

Kim advogada

Como você pode ter acompanhado aqui no ESTRELANDO, Kim está estudando para seguir os passos do pai, Robert George Kardashian, e se tornar uma advogada. Apesar da socialite seguir firme nos estudos, como contou sua mãe Kris Jenner, ela revelou que ainda não conseguiu passar no exame da ordem.

Um dos seguidores da celebridade perguntou sobre o que ela estava achando desses exames, chamados nos Estados Unidos de bar exams. Como resposta, Kim admitiu que está passando por dificuldades:

[O exame é] extremamente difícil. Infelizmente ainda não passei, mas não vou desistir e estou me preparando para fazê-lo novamente em breve.

Além disso, Kim ainda contou uma curiosidade sobre seus estudos! De acordo com a influenciadora, quando ela está estudando para o exame, ela não consegue assistir às séries criminais que tanto gosta - e, por isso, prefere assistir outra trama da Netflix:

[Minha série favorita da Netflix é] Bridgerton, duh! Curiosidade: quando estou estudando para o exame, não consigo assistir a nenhum programa de crimes reais que eu adoro, é muito sufocante, então eu gosto de programas como Bridgerton e comédias românticas.

Fã de séries!

Aliás, Kim Kardashian parece ser bem gente como a gente quando se trata de assistir séries! Além de admitir a paixão por Bridgerton - e, inclusive, mostrar em seu Stories que estava assistindo a série durante a noite -, a socialite ainda entregou que acompanha assiduamente o seriado O Conto da Aia:

Estou totalmente atualizada com O Conto da Aia e mal posso esperar para assistir ao novo episódio esta noite!

Além disso, ela também respondeu alguns questionamentos sobre sua vida pessoal, revelando que o que mais tem apreciado fazer durante a quarentena é passar mais tempo com seus filhos e revelando que sua irmã favorita é aquela cujo nome começa com a letra K! Espertinha, não é mesmo?

A seguir, relembre as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.