X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 07:50 | Atualizada em 27/05/2021 às 08:43

Fiuk se explica para Luisa Mell após deixar cachorros em abrigo: Eles estão sendo muito bem cuidados

Cantor esclareceu que não colocou seus cachorros para a adoção

Da Redação

Montagem-Divulgação

Fiuk voltou ao Instagram na noite da última quarta-feira, dia 26, para esclarecer, mais uma vez, que seus cachorros não foram devolvidos a um abrigo e que nem os colocou para adoção. Após ser criticado por Luísa Mell por deixá-los no local, o cantor publicou um vídeo se dirigindo à ativista para explicar o ocorrido.

- Oi, Luísa Mell. Tudo bem? Boa noite. Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam ocupar vagas de outros animaizinhos de rua. Queria explicar que eu deixei eles lá, porque não queria deixá-los sozinhos em casa. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem, estão sendo muito bem cuidados. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo, em breve. É isso aí. Valeu pelo toque. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais, disse. 

Luísa havia usado a mesma ferramenta do Instagram para criticar a atitude do cantor, que deixou os cães em um abrigo antes de entrar no BBB por estar sem tempo de cuidar deles.

- Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos. O sofrimento deles é uma coisa desesperadora. Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo. Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga O que faz uma ONG de animais? Ela resgata animais de rua, em situação de maus tratos de abondono. Quando você coloca seu cachorro ali você está no mínimo tirando a vaga de um cachorro da rua. Não há nada que justifique uma atitude dessas. Você tem pai, você tem mãe, você tem um hotel, você tem condições de alguma coisa. As pessoas têm que entender que é uma responsabilidade ter um cachorro. Afinal, quem está muito ocupado deixa o filho em um orfanato para depois pegar? É só mudar vítima que fica fácil paras pessoas entenderem, disse ela.

A seguir, veja os famosos que amam seus pets!


Outro ator que se apaixonou por um cachorro no set de filmagens foi Gerard Butler! O astro contou que viu uma cadelinha andando durante as cenas do longa, que estava sendo rodado em uma montanha na Bulgária. Na hora, ele soube que precisava trazê-la para a sua casa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.