X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2021 às 15:11 | Atualizada em 28/05/2021 às 15:24

Gilberto Nogueira ganhou dois milhões e 500 mil reais para estrelar campanha publicitária, diz colunista

Os contratos atuais do ex-BBB somam, juntos, dez milhões de reais

Da Redação

Divulgação

Gilberto Nogueira está indo muito bem, obrigado! Segundo informações do colunista Leo Dias, o quarto colocado do BBB21 ganhou dois milhões e 500 mil reais para estrelar uma campanha publicitária do banco Santander - ou seja, um milhão de reais a mais do que o prêmio máximo do reality da Globo. Além disso, Gil assinou um contrato de 18 meses com a instituição, o que pode trazer ainda mais cachês milionários nos próximos meses. Esse momento é todo dele!

Desde que saiu do BBB, o economista fechou parcerias com marcas como OMO, BIS e Vigor. Amigos próximos de Gilberto afirmaram, inclusive, que ele estaria com medo de firmar mais negócios e não conseguir atender todos os contratantes da mesma forma. Até o momento, todos os contratos do influenciador somam, juntos, dez milhões de reais.

Gil do Vigor ainda tem mais uma carta na manga: seu primeiro livro, Tem Que Vigorar!, chega às livrarias de todo o país já no próximo mês. Além de ser uma obra sobre a sua história, o livro também conta com a participação da rainha Xuxa Meneghel e a atriz Deborah Secco.

É muito poder, hein? A seguir, veja os ex-BBBs que mais fizeram sucesso após o fim do programa:


Já Juliana Alves participou da terceira edição do programa, no ano de 2003, e logo depois do BBB estreou nas telinhas da Globo na novela Chocolate com Pimenta. Além disso, fez Valeska na novela das nove Babilônia. Ela esteve em mais novelas como Sol Nascente e O Tempo Não Para.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.