X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2021 às 15:15 | Atualizada em 28/05/2021 às 15:18

Glória Maria comemora volta aos estúdios do Globo Repórter após tumor e vacina: Quase não acredito

A apresentadora ficou cerca de dois anos afastada do trabalho

Da Redação

Divulgação

Glória Maria usou suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 28, para comemorar sua volta para o estúdio do Globo Repórter. A apresentadora ficou cerca de dois anos afastada após ser diagnosticada com um tumor no cérebro e, logo depois, por conta dos riscos causados pela pandemia de Covid-19. 

Totalmente recuperada da cirurgia e já com as duas doses da vacina tomadas, Glória estará de volta no programa desta sexta-feira. Na legenda, ela celebrou:

Quase não acredito! Sextando no estúdio do Globo Repórter. Não dá para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas Deus tudo pode e estou aqui! Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação! Hoje à noite estamos juntos.

Em outra visita aos estúdios Globo, a apresentadora acabou encontrando com William Bonner, que fez um recepção calorosa para a colega de emissora. Durante uma live no Instagram, o âncora do Jornal Nacional disparou:

Vacinadinha. 

E Glória rebateu:

Vacinada duas vezes e queria dizer uma coisa. Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no Jornal Nacional de barba... Que gato!

A seguir, relembre os 17 momentos mais inacreditáveis de Glória Maria!


No bate-papo com o ESTRELANDO, Glória também aproveitou para esclarecer o bafafá em torno da declaração feita por Maisa Silva, que disse para Leo Dias que a jornalista queria ir ao seu programa no SBT, no entanto não teve autorização da emissora onde trabalha: A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.