X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2021 às 11:30 | Atualizada em 28/05/2021 às 11:33

Li Martins consola Mari Matarazzo após eliminação no Power Couple Brasil; veja o que rolou no reality show!

Dynho Alves e MC Mirella foram eliminados na última quinta-feira, dia 27

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após a eliminação de MC Mirella e Dynho Alves, Li Martins consolou Mari Matarazzo em uma conversa no Power Couple Brasil na madrugada desta sexta-feira, dia 28! Ela começou dizendo:

- O jogo aqui é de casal, só um casal vai ganhar. Não é grupo. Eles tão fazendo o jogo deles, se tá certo ou tá errado, só Deus sabe, o público sabe. Eu não faço a menor ideia. (...) Se você não tiver fazendo nada de mal para ninguém, prejudicando ninguém, você tá fazendo certo. É isso o que importa. Não importa o jogo do outro.

Mari ouviu os conselhos de Li e respondeu:

- Quando eu tenho que falar, eu falo. Eu sou assim.

Ainda chateada, Mari recebeu o carinho do amado, Matheus, que a abraçou e disse:

- Eu te amo muito, não vou brigar com você.

Além disso, o retorno de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão para a Mansão Power agitou os participantes e dividiu opiniões, como você pode ver a seguir:

Logo abaixo, confira as polêmicas que já aconteceram no Power Couple Brasil!


E teve ainda o fato de Mari Matarazzo ter se irritado com a eliminação de Matheus Yurley em uma prova, disparando: - Bando de cobra. Essa edição teve eita atrás de vixe, né? Vai deixar saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.