X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2021 às 18:53 | Atualizada em 28/05/2021 às 18:53

Silvio Santos enlouquece equipe do SBT com vai e vem de decisões, diz colunista

Após anunciar uma mudança completa na grade matinal da emissora, o empresário decidiu voltar atrás em cima hora

Da Redação

Divulgação

Silvio Santos está deixando a equipe do SBT de cabelos em pé. Tudo bem que ele é o dono da coisa toda, e até tem esse direito, mas os colaboradores da emissora não estão nada confortáveis com as mudanças repentinas de decisões do chefe. Principalmente, porque elas têm afetado, inclusive, as filiais da empresa em todo o país. 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o dono do SBT havia anunciado uma mudança completa na grade matinal da emissora. O telejornal Primeiro Impacto, antes televisionado de madrugada, passaria a entrar às 11 horas da manhã para roubar a audiência do Balanço Geral da Record. Já o Bom Dia & Cia começaria às seis horas da manhã. 

As equipes de jornalismo e o departamento comercial já estavam se preparando há uma semana para as alterações quando Silvio decidiu mudar de ideia às 16 horas de um domingo e deixar tudo como está. Fato que enfureceu seus funcionários. 

Segundo o colunista, algumas afiliadas do SBT já estão se cansando das manias de Silvio. Pode não parecer um problema grande, já que ele acabou deixando tudo como era antes, mas para os anunciantes essas mudanças repentinas não são atrativas. Com menos comerciais na TV, a consequência é ter menos dinheiro em caixa. 

Será que Silvio Santos sabe mesmo o que está fazendo? A seguir, veja 31 polêmicas protagonizadas pelo dono do báu:


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.