X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2021 às 13:55 | Atualizada em 28/05/2021 às 14:07

Thais Fersoza faz desabafo após ter foto com os filhos removida do Instagram; entenda!

A apresentadora foi pega de surpresa com a ação da rede social

Da Redação

Divulgação

Thais Fersoza foi pega de surpresa na última quinta-feira, dia 27, com uma atitude do Instagram. Por lá, a apresentadora contou que teve uma de suas fotos removidas por, supostamente, ter ido contra as diretrizes da comunidade da rede social. Porém, o clique excluído era uma imagem de Thais com os dois filhos, Melinda e Teodoro, de quatro e três anos de idade, respectivamente. Estranho, né?

Se antes eu tinha dúvida de que tinha algo errado com meu IG, agora eu tenho certeza... é sério isso??????, indignou-se.

A esposa de Michel Teló, então, compartilhou a foto mais uma vez.

Já que o Instagram sumiu com minha foto (me ajuda aí, @instagram!), vai novamente. Eu e meus pequenos no Dia das Mães de 2019! Ps.: Instagram, não some como a foto de novo não, hein? É amor de mãe...

É, realmente não deu para entender! 

A seguir, que tal ver uma série de imagens de Thais Fersoza ao lado da família? Aqui, nenhuma delas será excluída, viu?


Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.