X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2021 às 16:22 | Atualizada em 29/05/2021 às 16:31

Após amigo dizer que estava apaixonado, Giovanna Ewbank dispara: - Nossa amizade acabou!

A atriz postou um vídeo no Youtube para contar histórias inacreditáveis de dates ruins

Da Redação

Divulgação

Amor não correspondido dói, né? Giovanna Ewbank surpreendeu os fãs neste sábado, dia 29, ao revelar uma situação inusitada que já viveu. A atriz postou um vídeo no Youtube para contar histórias inacreditáveis de dates ruins. Em uma delas, Gio relembrou quando um amigo se declarou e disse que a amava.

- E quando você nunca ficou com a pessoa e a pessoa fala que te ama? Era muito amigo. Mas aí tudo bem, né? A pessoa pode amar se é muito amiga. Me conhece muito. Eu tinha um grande amigo, gay, e a gente fazia teatro junto. Eu era apaixonada por um amigo nosso. Eu ficava contando para ele que era apaixonada. Só que esse outro amigo não era apaixonado por mim. No final, acabei ficando com ele, deu tudo certo e tudo errado depois... Eu ficava falando para esse meu amigo gay sobre o cara por quem eu era apaixonada. Só que chegou um dia que esse amigo virou para mim e falou: Não suporto mais ouvir você falando desse cara. E eu falei: Nossa! Por quê? Por que você não me falou antes. Estou chata? Não sabia. E ele falou: Não. Porque eu te amo.

Eita, que momento tenso! Após saber disso, Giovanna disse que a relação entre os dois ficou estranha e ela decidiu dar um ponto final na amizade.

- Nossa amizade acabou. Ficou pesado para nós dois, sabe?

A seguir, confira o momento da revelação:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.