X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2021 às 14:55 | Atualizada em 30/05/2021 às 14:56

Após passar por cirurgia, Lexa se irrita com seguidores: - Me deixem em paz!

A cantora vem recebendo acusações de que teria feito uma rinoplastia, além de lipoaspiração na cintura e nas pernas

Da Redação

Divulgação

Irritada e furiosa! No último sábado, dia 29, Lexa usou as redes sociais para dizer que não estava gostando nadinha das especulações que os seguidores estavam fazendo sobre sua pessoa.

Desde que se submeteu a uma cirurgia de emergência nas amígdalas na última quarta-feira, dia 26, a cantora vem recebendo acusações de que teria feito uma rinoplastia, além de lipoaspiração na cintura e nas pernas. Com isso, Lexa apareceu nos Stories e disparou:

- Gente, não fiz lipoaspiração, rinoplastia... Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus. Operei porque precisava. Me deixem em paz! Não posso nem ficar nervosa e estou me estressando com esse negócio. Parem de dizer que sou mentirosa e que estou escondendo cirurgia plástica, desabafou.

A funkeira já voltou a trabalhar e fez uma última declaração sobre os boatos de que teria feito os procedimentos estéticos:

- Se eu tivesse feito também, seria um problema meu.


A cantora deixou o local no banco do passageiro de um veículo dirigido pela mãe. Vale lembrar que Lexa lançou nesta sexta a faixa Taradinha, em parceria com Kevinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.