X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2021 às 08:10 | Atualizada em 30/05/2021 às 08:11

Bráulio Bessa recebe alta hospitalar e comemora muito em vídeo, veja!

O poeta tinha sido diagnosticado anteriormente com a Covid-19 e teve que ficar internado por alguns dias

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Braúlio Bessa que faz parte do Encontro com Fátima Bernardes acabou testando positivo para o novo coronavírus e estava internado para ser tratado de perto pelos médicos.

A equipe do poeta estava sempre atualizando as suas redes sociais com o quadro de saúde dele e no último sábado, dia 29, eles escreveram que Bráulio finalmente teve alta e já podia ir para a casa.

Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período.

Que notícia boa, né!? Além dessa publicação, a equipe de Bráulio ainda postou um vídeo em que ele está passando pelo hospital sentado em uma cadeira de rodas e comemorando com um sino a alta médica. Na legenda, eles escreveram:

Esse momento tão esperado finalmente chegou! Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos. Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês! Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!!

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.