X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2021 às 08:54 | Atualizada em 30/05/2021 às 08:56

Simone é internada para a retirada do útero, diz colunista

A cantora estava sofrendo com um sangramento contínuo há três meses

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Simone já havia comentando anteriormente que estava com um sangramento contínuo há três meses, desde o nascimento de sua filha caçula, Zaya.

A cantora avisou em suas redes sociais na última sexta-feira, dia 28, que estava em um hospital e deixou claro para os fãs que ficaria fora das redes por cerca de três dias, mas não deu nenhum detalhe do que estava acontecendo.

Agora, segundo Léo Dias, do jornal Metrópoles que teve acesso a informações com a assessoria de Simone, informou que ela precisou passar por uma histerectomia para a retida do útero.

De acordo com o jornalista, ela está bem e em repouso após o procedimento. Eita!


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusava de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram. Em abril de 2021, Victor e Léo anunciaram a volta da dupla.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.