X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 09:05 | Atualizada em 31/05/2021 às 10:07

Caio Castro abandona corrida depois de se envolver em acidente e ter o carro retirado da pista

O ator participou da Porsche Cup Brasil pela primeira vez

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 30, Caio Castro participou pela primeira vez da corrida Porsche Cup Brasil. No entanto, a estreia do ator foi marcada por um acidente que o retirou da competição.

Caio foi tentar fazer uma ultrapassagem em uma curva, mas não conseguiu realizar o movimento. Ele acabou colidindo com o outro carro e empinando o veículo em que estava. 

O carro do ator precisou ser rebocado para fora da pista - fazendo com que Caio abandonasse a corrida. Felizmente, o ator não sofreu nenhuma lesão depois do acidente. 

Veja, abaixo, uma foto do ocorrido compartilhada por Caio Castro no Instagram:

A seguir, relembre os famosos que sofreram graves acidentes durante a carreira.


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.