
Seu Jorge vai ter que pagar 500 mil reais de indenização à família de Mario Lago, diz jornal
17/Mai/
Seu Jorge não anda com muita sorte judicialmente falando. Tudo porque, segundo o jornal Extra, o cantor perdeu mais um capítulo judicial na batalha que ele cravou contra a família de Mario Lago, desde 2007, por causa do uso indevido da música Ai Que Saudade da Amélia.
De acordo com o jornal, o processo também inclui a Universal Music - gravadora, e a Cafuné Produções como rés e após recorrer da decisão dada na primeira instância que condenou o cantor a pagar 500 mil reais aos herdeiros de Mario Lago, em 2019, agora Seu Jorge foi novamente condenado a indenizar a família no mesmo valor.
A decisão teria sido tomada na última sexta-feira, dia 28, pela Vara Cível do Rio de Janeiro e segundo a publicação ainda cabe um recurso nisso. Para quem não sabe, existe um trecho de uma música de Mário Lago em Mania de Peitão, de Seu Jorge que está em um CD e dois DVD's do artista.
No depoimento de defesa, o cantor comentou dizendo que queria fazer uma homenagem para Mário Lago e por ter sido lançada em 2004 por uma produtora francesa, ele não se atentou em incluir o nome dos reais compositores na obra.
Eita que dor de cabeça!
-
Rafa Justus prestigia festa da irmã, Vicky Justus. Veja quem mais está por lá
-
Quarto da Wendy, bolo da Sininho e amigas... Confira detalhes da decoração da festa de Vicky Justus
-
Chris Brown seguirá sob custódia em Londres, Reino Unido, até a próxima audiência
-
Nova integrante na fazenda! Nicole Bahls apresenta sua nova cabrita: Essa vai chamar Tatá Werneck
-
Ana Paula Siebert compartilha bastidores de preparação para festa de Vicky Justus