X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 17:25 | Atualizada em 31/05/2021 às 17:27

Seu Jorge vai ter que pagar 500 mil reais de indenização à família de Mario Lago, diz jornal

Tudo porque ele usou indevidamente um trecho de uma música do compositor

Da Redação

Divulgação

Seu Jorge não anda com muita sorte judicialmente falando. Tudo porque, segundo o jornal Extra, o cantor perdeu mais um capítulo judicial na batalha que ele cravou contra a família de Mario Lago, desde 2007, por causa do uso indevido da música Ai Que Saudade da Amélia.

De acordo com o jornal, o processo também inclui a Universal Music - gravadora, e a Cafuné Produções como rés e após recorrer da decisão dada na primeira instância que condenou o cantor a pagar 500 mil reais aos herdeiros de Mario Lago, em 2019, agora Seu Jorge foi novamente condenado a indenizar a família no mesmo valor.

A decisão teria sido tomada na última sexta-feira, dia 28, pela Vara Cível do Rio de Janeiro e segundo a publicação ainda cabe um recurso nisso. Para quem não sabe, existe um trecho de uma música de Mário Lago em Mania de Peitão, de Seu Jorge que está em um CD e dois DVD's do artista.

No depoimento de defesa, o cantor comentou dizendo que queria fazer uma homenagem para Mário Lago e por ter sido lançada em 2004 por uma produtora francesa, ele não se atentou em incluir o nome dos reais compositores na obra. 

Eita que dor de cabeça! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.