X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2021 às 17:39 | Atualizada em 01/06/2021 às 18:04

Eliana poderá ir para a Globo em 2022, diz apresentador

O contrato da emissora com o SBT estaria próximo de acabar

Da Redação

Divulgação

Eliana poderá deixar o SBT em breve! Segundo informações do apresentador Nelson Rubens, do TV Fama, o contrato da comunicadora com a emissora de Silvio Santos se encerraria em 2022 - e supostos projetos na Globo podem fazer com que a apresentadora não renove o acordo com o SBT, onde está desde 2009.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luciano Huck ocupará os domingos da Rede Globo após a saída de Fausto Silva. Com os sábados abertos, a empresa está fazendo pesquisas sobre o público que consome televisão aos finais de semana. Acontece que, de acordo com Nelson Rubens, uma apresentadora mulher estaria liderando os estudos da Globo - e Eliana poderia ser perfeita para isso.

Procurada pelo ESTRELANDO, porém, a assessoria de imprensa do SBT ainda não foi encontrada para comentar sobre o caso. E aí, o que você achou dessa história?

A seguir, veja alguns dos melhores momentos de Eliana com a família:


Assim que a bebê nasceu, o primeiro clique da loira mostrou ela e seu noivo, Adriano Ricco, aliviados e felizes por terem Manu nos braços.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.