X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2021 às 10:55 | Atualizada em 01/06/2021 às 11:49

Pai de Whindersson Nunes lamenta a morte prematura do neto: Essa criança, mesmo antes de nascer, foi tão amada

João Miguel morreu na última segunda-feira, dia 31

Da Redação

Divulgação

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, usou o Instagram para lamentar a morte prematura do neto, João Miguel. O bebê, fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina Deggan, morreu na última segunda-feira, dia 31, após nascer com 22 semanas de gestação.

Nesta terça-feira, dia 1º, o pai de Whindersson escreveu:

Bom dia, meus amigos. Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança, mesmo antes de nascer, foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar 24 horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé.

Hidelbrando já havia feito duas publicações anteriores sobre o assunto:

Uma angústia tão grande que não sei explicar. Tinha tantos planos. Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo! Mas seu nome será eternizado, João Miguel! (...) Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora!

Veja, abaixo, os posts:

Veja os famosos que morreram em 2021.


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.