Sabrina Sato revela o que mais gosta no corpo masculino
Além disso, a apresentadora contou que foi super direta na hora de falar sobre sexo com o seu marido, Duda Nagle
01/Jun/2021
Da Redação
Sabrina Sato arrumou um tempinho em sua agenda para participar de uma entrevista para o podcast Garotas da Capa, da revista Harper's Bazaar Brasil e comentou qual parte que mais gosta no homem.
Qual é a minha parte favorita? Acho que o peitoral do homem. Mas, na verdade, é o conjunto. Nós, mulheres, fantasiamos mais do que os homens. O sexo está muito na nossa cabeça. Eu olho para a bunda, olho para tudo.
A apresentadora ainda revelou durante a entrevista que não é o tipo de mulher que fica fazendo joguinho e quando foi para chegar em seu atual marido, Duda Nagle, ela chegou sendo bem direta.
Quando a gente vai transar?, revelou ela.
Sabrina contou também que toda a mudança de rotina por causa da pandemia do novo coronavírus afetou a vida da apresentadora com o marido e contou:
O que mais sentimos falta é do nosso espaço, do nosso tempo. Nenhum casal é feito para ser grudado o tempo inteiro. Nós enlouquecemos, mas aprendemos ao mesmo tempo.
A seguir, relembre os ex-BBBs que deram certo!
-
Usando modelito feito de palha, Mileide Mihaile brilha em ensaio da Unidos da Tijuca
-
Viih Tube reage a rumores de participação no BBB27: Eu fico pensando de onde que tiram tudo...
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quart...
-
Marina Siqueira é eliminada do Chef de Alto Nível após erro no preparo (e noite tem emoçÃ...
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz homenagem à filha cinco anos após sua morte: O céu chora comigo
-
Entenda polêmica envolvendo Melody, MC Daniel e MC Mirella após cancelamento de show em festa de 15 anos de idade
-
Irmã de Lua Blanco, Ana Terra Blanco se emociona ao falar da morte da atriz: - Memórias deliciosas
-
João Silva surpreende ao falar sobre comparação com o pai Fausto Silva: Nunca vou chegar nem perto
-
Scheila Carvalho compartilha registros do pós-operatório de lifting facial












