Após polêmica, Patrícia Abravanel chama amigo para explicar a sigla LGBTQIA+ ao vivo
A apresentadora foi criticada após debochar de sigla e defender discurso homofóbico
02/Jun/2021
Da Redação
Patrícia Abravanel usou suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 2, para se defender das fortes críticas que vem recebendo desde que fez comentários considerados homofóbicos em seu programa, o Vem Pra Cá. Em um post no Instagram, a apresentadora postou um trecho em que o fotógrafo Gabriel Cardoso tenta explicar ao vivo o significado de cada letra da sigla LGBTQIA+.
No vídeo, a filha do Silvio Santos diz que conta com a ajuda do amigo para se manter atualizada sobre os assuntos e que os dois conversaram durante o intervalo do programa sobre suas falas polêmicas.
Na legenda, ela escreveu:
Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo Gabriel Cardoso explicou tudo muito bem no programa Vem Pra Cá! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais.
Apesar das tentativas de Patrícia de se redimir, os comentários da apresentadora continuam a incomodar. E olha que essa insatisfação atingiu até mesmo os membros de sua família.
Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, deu uma leve alfinetada na irmã ao compartilhar uma foto do filho ao lado de seu marido, Fernando Poli, em seus Stories. Detalhe: os filhos da apresentadora também estavam na foto.
Embaixo, ela escreveu:
Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso.
Eita!
A seguir, relembre os maiores bafafás de Patricia Abravanel!
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Camisa de Eliezer do casamento civil com Viih Tube não serve e solução surpreende. Assista!
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo critica tudo












