X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2021 às 18:11 | Atualizada em 02/06/2021 às 18:13

Marido de Sasha Meneghel rebate críticas sobre casamento e casal se despede da lua de mel nas Maldivas; confira!

Os pombinhos aproveitaram o último jantar na ilha paradisíaca e compartilharam o momento nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Aos 20 anos de idade, João Figueiredo vem recebendo constantes críticas sobre se casar jovem demais com Sasha Meneghel. No podcast Positivamente, o cantor disparou:

- As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Falaram tanto para mim quanto para a Sasha. Sobre o casamento, não tem segredo. Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto, sabe? Tenho certeza que o amor vai além da paixão. Paixão é muito bom, quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre, muito apaixonado por ela.

Sasha e João trocaram as alianças no dia 14 de maio e, desde então, estavam de lua de mel nas Ilhas Maldivas. Mas a hora de dar tchau chegou e nesta quarta-feira, dia 02, os pombinhos aproveitaram o último jantar para dar adeus ao lugar.

Voltamos agora do nosso último jantar na ilha. Hoje jantamos ao ar livre, observando as estrelas… Olha a segunda foto: VIA LÁCTEA (tirada no celular) esse lugar é realmente muito especial!, escreveu João.

Já a filha de Xuxa posou ao lado do maridão no Instagram, e escreveu:

E meu último dia nessa ilha perfeita foi assim... Com muitos peixinhos e corais coloridos, um por do sol desenhado por Deus, um jantar debaixo de um céu tão estrelado que me fez sentir dentro de um filme, e claro, repleto de amor.

Fofos, né?!


Mãe-coruja, Xuxa também compartilhou cliques do rosto de Sasha, que surgiu sorrindo muito no casamento. Sua felicidade é a minha, que Deus te dê mais e mais momentos de plena felicidade, te amo infinitamente. S & J, escreveu a apresentadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.