X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2021 às 15:06 | Atualizada em 02/06/2021 às 15:06

Ossos humanos são encontrados perto da mansão de príncipe Harry e Meghan Markle; entenda!

Especialistas afirmam que o esqueleto é de muitos séculos atrás

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry e Meghan Markle com certeza foram pegos de surpresa quando alguns trabalhadores encontraram ossos humanos próximos à sua mansão em Montecito, na Califórnia. Após a descoberta do esqueleto, as autoridades foram chamadas para investigar o caso. Mas calma! O corpo não tem nada a ver com o Duque e a Duquesa de Sussex. Na verdade, ele já estava lá até mesmo antes deles pensarem em nascer. 

Isso mesmo! Os ossos eram de um jovem adulto que habitou a região há cerca de 700 D.C. De acordo com informações do jornal britânico The Sun, os especialistas apontaram que o indivíduo pode ter sido um membro da tribo Chumash, que vivia naquela região na época. 

A mansão em Montecito tem sido lar do casal desde que eles decidiram deixar de vez a realeza britânica. O imóvel está avaliado em cerca de 11 milhões de libras, mais de 80 milhões de reais. 

A seguir, veja 17 curiosidades sobre Meghan Markle, a esposa de príncipe Harry!


A Duquesa de Sussex, quando tinha os seus 11 anos de idade, acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.