X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2021 às 16:54 | Atualizada em 03/06/2021 às 07:22

Zezé Di Camargo afasta boatos de parceria com Eduardo Costa: - Nunca houve essa conversa

Os cantores foram alvo de boatos de que estariam trabalhando em um grande projeto conjunto

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quem sonhou com uma parceria entre Zezé Di Camargo e Eduardo Costa pode ficar decepcionado: Não passavam de boatos! No final do mês de maio, um canal no YouTube havia afirmado que os dois cantores iriam lançar um novo projeto juntos - mas, nesta quarta-feira, dia 2, a antiga dupla de Luciano enviou um vídeo para o programa Balanço Geral desmentindo essa informação.

No vídeo, que você confere abaixo, Zezé admite que os dois cantores já conversaram sobre realizar lives juntos e parcerias informais, mas afasta a possibilidade de um projeto grande e destaca que nem ele e nem Eduardo haviam mencionado o assunto para o público:

- Eu tenho uma amizade muito grande com o Eduardo. Sempre pinta um papo de poxa, vou aí pra sua fazenda, ficar um tempo com você aí, tocar umas violas, gravar umas modas, fazer uma live, uma brincadeira sem compromisso. E aí entrou nos últimos dias esse assunto de que Zezé di Camargo e Eduardo Costa iam fazer um projeto grande, fazendo comparação até com outros projetos. Mas nunca houve essa conversa, sempre uma conversa entre nós assim de fazer uma coisa sem compromisso nenhum, só pra satisfazer a nós mesmos.

Até o momento, Eduardo Costa ainda não se pronunciou sobre o assunto. E aí, você acha que essa seria uma boa parceria?

A seguir, relembre as parcerias mais inusitadas do mundo da música!


Michael Jackson, o Rei do Pop já fez as canções The Girls Is Mine e Say, Say, Say ao lado do ex-Beatle Paul McCartney.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.