X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 09:04 | Atualizada em 17/05/2021 às 09:44

Zezé Di Camargo presta homenagem ao pai: - Ele continua sendo muito importante na minha vida

A família visitou o túmulo de Seu Francisco, que morreu em novembro de 2020

Da Redação

Divulgação

Zezé Di Camargo se emocionou ao fazer uma homenagem ao pai, Francisco Camargo, que completaria 84 anos de idade no último domingo, dia 16. O cantor usou o Instagram Stories para falar sobre o assunto:

- Hoje, 16 de maio, hoje é aniversário do meu pai. Meu pai faria 84 anos hoje. Estamos vindo do lugar onde ele está morando agora. Fomos lá hoje, fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha realmente, você fica muito impressionado em saber que aquela pessoa que você ama demais está ali, pertinho de você e você não pode ver. Deixei lá minhas orações e minhas energias. E mais uma vez a certeza para ele que eu amo ele demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de ir lá visitá-lo. Eu o amo demais.

O cantor ainda publicou uma foto no Instagram em que aparece ao lado da família, visitando o túmulo de Seu Francisco, que morreu em novembro de 2020. Na legenda, ele escreveu:

Dia de prestar todas homenagens possíveis a ele. Hoje é aniversário daquele que me deu a vida e me ensinou o que é ser um ser humano. Fizemos uma visita a ele hoje. Oramos e nos emocionamos muito!! Feliz aniversário, meu pai querido. Continuo te amando muito!!!

Confira, a seguir, a publicação de Zezé Di Camargo:

O cantor chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao pai. A seguir, saiba mais sobre as tatuagens dos famosos!


Luana Piovani tatuou um lugar para lá de inusitado em seu corpo! Demostrando ser bem humorada, a apresentadora quis mostrar para todo mundo que sua orelha está sempre pegando fogo e, nas redes sociais, compartilhou uma foto da tattoo. Olha só! Vale dizer que, só neste ano, Luana também fez duas outras tatuagens: a palavra gratidão em seus dedos e um coração no lábio inferior. Ela tem outros desenhos espalhados pelo corpo, como máscaras de teatro no braço e a frase Tudo que eu tenho está em mim, nas costas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.