X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2021 às 10:00 | Atualizada em 04/06/2021 às 10:46

Kim Kardashian chora ao falar de Kanye West e desabafa: - Eu me sinto como uma fracassada

A cena foi exibida na última quinta-feira, dia 3, no Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 3, um novo episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians mostrou Kim Kardashian chorando ao falar sobre o relacionamento com Kanye West. O casal, que tem quatro filhos, iniciou o processo de divórcio em fevereiro deste ano. 

Segundo a revista People, no episódio, Khloé Kardashian fala sobre o momento difícil que a irmã estava passando:

- Kim tem lutado reservadamente atrás das câmeras sobre seu relacionamento e é difícil porque Kim está claramente redirecionando sua frustração, tristeza e raiva. E, você sabe, às vezes você desconta em algo que não tem nada a ver com o que você está passando. 

Khloé, então, pergunta:

- Como você e o Kanye estão?

E Kim responde:

- Não há brigas, tipo, agora está tudo calmo, então eu apenas estou indo com isso.

Khloé conta que Kim brigou com o ex-marido antes das filmagens:

Kim está lidando com muita coisa agora, e é difícil porque antes de partirmos, ela e Kanye tiveram uma grande briga.

Em meio às lágrimas, Kim Kardashian desabafa:

- Sinceramente, não posso mais fazer isso. Por que ainda estou neste tipo de lugar onde fico presa por anos? Tipo, ele vai e se mudar para um estado diferente a cada ano, eu tenho que ficar junto para poder criar os filhos, sabe? E ele é um pai incrível, ele fez um trabalho incrível. Acho que ele merece alguém que possa apoiar cada movimento, segui-lo por todos os lugares e se mudar para Wyoming - não posso fazer isso. Ele deveria ter uma esposa que apoie cada movimento dele e viaje com ele e faça tudo. Eu me sinto como uma fracassada, que é como ter um terceiro casamento f****o. Sim, eu me sinto como uma perdedora de m***a. Mas eu não posso nem pensar nisso, eu quero ser feliz. (...) Honestamente, não há nada para falar. Quer dizer, eu não vou viver com a luta, tipo, como se fosse constante.

Saiba tudo sobre a crise entre Kim Kardashian e Kanye West!


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.