X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2021 às 14:24 | Atualizada em 06/06/2021 às 14:26

Márcio Garcia revela ter medo de passar vergonha no The Voice Kids

O reality musical estreia neste domingo, dia 6

Da Redação

Divulgação

Após assumir o lugar de André Marques, que está apresentando o No Limite, Márcio Garcia revela estar ansioso para assumir a nova temporada de The Voice Kids que irá estrear neste domingo, dia 6.

Estou muito feliz em entrar nessa família. Já tive experiência com crianças no Gente Inocente, Tamanho Família. Estou sempre convivendo nesse astral. Sei da importância e do valor que tem o sonho de uma criança, como as nossas vozes que estão no The Voice Kids... Vamos tentar dar oportunidade para essas crianças, para suas famílias sonharem juntos.

Durante as gravações, o apresentador também comentou sobre a dificuldade em controlar a emoção já que é pai de três filhos, Nina, Pedro e Felipe. Nesta edição, o reality musical contará com três jurados: Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos. Qual time será o vencedor?


E claro, além de tudo isso, nós podemos esperar por muita música boa e crianças com qualidades vocais fora do normal. E sem dúvida muita emoção!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.