X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2020 às 12:17 | Atualizada em 28/12/2020 às 12:30

Márcio Garcia posta nova foto da missa de sétimo dia em memória de seu pai: Mais lembranças do nosso Natal

Carlos Alberto Tavares Machado morreu no último dia 18 após complicações da Covid-19

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o pai de Márcio Garcia travou uma dura luta contra a Covid-19, mas acabou morrendo no dia 18 de dezembro após complicações da doença. Desde então, o ator fez algumas postagens em memória do pai através do Instagram, revelando que na última sexta-feira, dia 25 de dezembro, foi realizada uma missa de sétimo dia em sua memória.

Já na noite do último domingo, dia 27, o ator resolveu compartilhar outro registro da missa. No clique, a família de Márcio aparece sorrindo, reunida ao lado do Padre que realizou a celebração. Na legenda, o ator declarou:

Mais lembranças do nosso Natal... Muito obrigado pela linda missa em homenagem ao meu pai, Padre Osmar! Que Deus abençoe o seu final de ano e o novo ciclo que se inicia.

Além dessa imagem, que você confere acima, Márcio ainda compartilhou uma série de fotos de sua comemoração de Natal. Confira abaixo:

A seguir, relembre as celebridades que se foram após contrair o novo coronavírus:


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.