X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2021 às 18:28 | Atualizada em 07/06/2021 às 18:30

Conta oficial do RBD deixa de seguir Alfonso Herrera, saiba mais!

A ruptura virtual teria sido vista pelos fãs da banda

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o retorno de Rebelde foi ótimo para os fãs e triste por alguns membros não toparem a nova reunião deles. E parece que essa história acaba de receber mais um capítulo!

Isso mesmo, Alfonso Herrera que era um dos membros do RBD acabou tomando um unfollow da conta oficial da banda e essa ruptura virtual foi vista, claro, pelos fãs e totalmente desconhecido o motivo - ainda!

Para quem não sabe, Poncho ao lado de Dulce María foram os únicos que não fecharam e toparam participar da live realizada em dezembro pela banda. E mesmo tendo ficado de fora do projeto, Alfonso fez questão de apoiar o restante dos amigos e revelou anteriormente que tinha até assistindo o evento.

A seguir, saiba por andam os rebeldes!


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.