X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2021 às 17:33 | Atualizada em 07/06/2021 às 17:35

Thaila Ayala revela detalhes de sua infância e choca internautas

Moradores da cidade onde a atriz morou acabaram se revoltando

Da Redação

Divulgação

Thaila Ayala foi até as suas redes sociais conversar um pouquinho com seus fãs e seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com eles, e meio a tantas questões ela acabou revelando que lembra de algumas situações difíceis da sua infância.

A atriz foi questionada se em algum momento da sua vida ela já brigou na rua, e acredite, ela contou coisas que deixaram muitas pessoas de cabelo em pé e queixo caido.

- Cresci em um lugar muito pobre e muito violento. Tipo, um vizinho meu já acordou esquartejado, minha melhor amiga e vizinha de porta era espancada pelos pais, queimada pelos pais, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinhi... Eu cresci num lugar muito pobre e muito violento. Duas das escolas públicas que eu estudei fecharam por causa de violência. Era tipo, esfaqueando professor... Eu já caí muito na porrada na minha infância e minha adolescência. Nunca gostei de briga, hoje então tenho pavor. Mas nessa época ou ia pra cima ou apanhava.

Para quem não sabe, a atriz é de Presidente Prudente, interior de São Paulo, e parece, segundo Fábia Oliveira, que os moradores da cidade não gostaram dessa declaração que ela deu porque foram até as redes sociais criticá-la alegando que acidade tem violência como qualquer uma, mas que não é neste grau que ele contou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.