X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 12:57 | Atualizada em 08/06/2021 às 12:57

Andressa Suita brinca sobre ter filha após explicar os looks iguais dos filhos: Já passou!

A modelo falou sobre o assunto após explicar o motivo para vestir os filhos com roupas iguais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Andressa Suita usou as redes sociais para esclarecer uma dúvida dos fãs! A modelo resolveu explicar o motivo para vestir os filhos, Gabriel e Samuel, de três e dois anos de idade respectivamente e frutos da relação com Gusttavo Lima, com looks iguais. 

- Eu não visto eles iguais porque acho bonito ou porque eles são gêmeos, eu visto eles iguais porque se eu colocar uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel é choro na certa. A mesma roupa que foi em um tem que ser no outro, tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer também. Então para não ter esse desgaste, eu já coloco esses dois iguais, fica tudo certo e os dois estão felizes e fica fofo, né? Acaba sendo super prático para comprar roupa pra eles, nem me canso muito, vestem a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu tive eles, eu pensei: Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto, explicou ela. 

Ela ainda apareceu ao lado do caçula e brincou sobre ter uma filha menina, para poder vesti-la do jeito que quiser. 

- A mamãe vai ter que fazer uma menina, pra ficar montando ela, né filho, disse, mostrando que o filho aprovava a ideia.

 Logo em seguida, ela frisou que estava brincando e que é mãe de meninos e encerrou a fábrica!

- Mentira, gente. Já passou, já passou. Já encerrei!, disse aos risos. Veja abaixo: 


Giovanna Antonelli também já investiu em uma produção em dose tripla, com suas gêmeas Sofia e Antônia. Elas realmente ficaram sofisticadas com esses vestidinhos, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.