X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 15:12 | Atualizada em 08/06/2021 às 15:20

Avó de Caio Blat manda áudio fofo pedindo para que o neto arrume a barba: - A vovó ficou muito chateada com você; ouça!

Dona Janete Blat, de 84 anos de idade, afirmou que o visual do artista está péssimo

Da Redação

Divulgação

Caio Blat compartilhou um áudio fofíssimo que recebeu de sua avó, Dona Janete Blat, de 84 anos de idade. O ator publicou o conteúdo em seu Instagram oficial na última segunda-feira, dia 7, e mostrou que sua vózinha se importa bastante com aparência dele. Veja só:

Oi, Caio. Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista Manequim. E eu fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba... Não sei o que você está fazendo com a sua barba, toda desmantelada, não está parada. Toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho. Você tem que cuidar da sua aparência, pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você.

O áudio continua, com Dona Janete pedindo para que o neto leve a opinião dela em consideração.

Você não se ofenda da vovó falar, que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo que você faz, sempre apoiou em tudo, tudo, tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor. Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, como todo mundo faz. Por que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem. Viu? Pensa bem no que a vovó falou, tá? Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala. Um beijo.

Na legenda do post, o artista explicou que a barba é para um personagem - e que, pelo menos por enquanto, não pode cumprir com o desejo da avó.

Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar... infelizmente.

Fofura, né? Ouça o áudio abaixo:

A seguir, que tal relembrar os amores de Caio Blat?


Em 2005, ele começou a namorar a também atriz Maria Ribeiro e, dois anos depois, eles foram morar juntos. Caio e Maria são pais de Bento, de oito anos de idade, e se separaram amigavelmente em 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.