X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 15:15 | Atualizada em 08/06/2021 às 15:26

Gui Araújo relembra comentário sarcástico de Nego do Borel durante affair com Duda Reis: - Estávamos solteiros

O cantor comentou lindão em uma das fotos do influenciador durante viagem com Duda

Da Redação

Montagem-Divulgação

Gui Araújo relembrou o episódio polêmico envolvendo Duda Reis e Nego do Borel. Em entrevista para o Pânico, da Jovem Pan, o influenciador falou sobre o comentário - que ele considerou sarcástico - feito pelo cantor em uma de suas fotos no Instagram. Detalhe: Na época, Gui estava viajando com Duda Reis em Fernando de Noronha, cerca de três meses após o polêmico término dela com Nego. 

- Eu e Duda estávamos solteiros, então acabou rolando. Eu não tenho nenhum problema com o Nego do Borel, mas ele comentou lindão em uma foto minha. Como pessoas públicas, tudo o que acontece em nossas vidas já vira uma trama nova. Eu estava conhecendo a Duda, mas a coisa externalizou de uma forma muito grande. O que incomoda mais é este fator externo, às vezes você quer viajar e curtir com a pessoa, mas tem que ficar preocupado com o pessoal que vai atrás. 

O influenciador, que também já viveu um affair com Anitta, disse não gostar da exposição que sua vida amorosa ganhou na internet. 

- Chega uma hora em que perdemos totalmente o controle dessa exposição. Já noticiaram até que eu estava namorando com pessoas que sequer eu tinha conhecido. Sou cancelado nas redes sociais sempre que passo por um término de relacionamento. Por isso, hoje penso que a pior parte do término não é nem a ruptura em si, mas o momento em que as pessoas descobrem. Relacionamentos começam e terminam na vida de todos os seres humanos, mas eu sempre sou massacrado, ameaçado e xingado. Já me incomodei bastante com isso, mas fui aprendendo ao longo do tempo.

Assista ao vídeo:


Logo abaixo, relembre a trajetória do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis e entenda a polêmica que cerca o término do casal:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.