X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 16:21 | Atualizada em 08/06/2021 às 16:27

Virgínia Fonseca revela que vai engravidar novamente depois do carnaval de 2022, saiba mais!

Enquanto um novo bebê não vem, a filha da influenciadora anda sendo super mimada por toda a família

Da Redação

Divulgação

A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, veio ao mundo no dia 30 de maio e é o maior sucesso nas redes sociais, e fora dela também. O vovô Leonardo está simplesmente apaixonado pela netinha caçula e compartilhou com seus seguidores que foi fazer uma visitinha para a pequena.

O cantor apareceu no vídeo das redes sociais segurando a pequena Maria Alice no colo e simplesmente fez com que os internautas ficassem morrendo de amor com o carinho e cuidado dele.

Os outros filhos de Leonardo, como por exemplo Jéssica Costa e Pedro Leonardo também apareceram publicamente para comemorar o nascimento da sobrinha e compartilharam foto segurando Maria Alice no colo.

Sabe aquela sensação de pura ternura?! Então, é ela, Maria Alice. Parabéns Virgínia e Zé Felipe. Amo muito!

Até o papai, Zé Felipe, foi até as redes sociais mostrar mais fotos da filhinha que pelo visto já é bem mimada por todos. Na publicação, o cantor aparece segurando a pequena perto de seu violão. 

Depois de tanto carinho da família, Virgínia voltou a compartilhar alguns momentinhos ao lado da pequena e mostrou a ida delas duas até a casa de Poliana, mãe de Zé Felipe e sogra da influenciadora, para Maria Alice conhecer o quartinho dela por lá.

Hoje foi dia dela conhecer o quartinho na casa da vovó Poliana e do vovô Leonardo.

E como você já acompanhou aqui no ESTRELANDO, Virgínia Fonseca tinha comentado anteriormente que estava com vontade de emendar uma gravidez na outra e estava esperando só o ok de seu médico para começar a pensar melhor em tudo isso.

Durante a abertura de uma caixinha de perguntas para os fãs, a influenciadora contou que o plano realmente está em pé e adiantou quando que vai começar todo o processo.

Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses.

Quanto vale a publi?

Antes mesmo de dar à luz, Maria Alice, Virgínia Fonseca já faturava bastante em suas redes sociais com publicidade e segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a influenciadora não cobra menos de 30 mil reais por uma sequencia de Stories.

E enganado está quem pensa que ela lucrou bastante com o nascimento de sua primeira filha, tudo porque de acordo com informações do jornalista, as publicidades estão suspensas no perfil dela até o dia 16 de junho.


Yanna Lavigne também exibiu a barriga sequinha em seu Stories apenas quatro meses depois do parto de Madalena, que veio ao mundo em maio de 2017. No vídeo, a esposa de Bruno Gissoni faz exercícios para manter a boa forma e rala bastante durante o treino. Atualmente, ela espera o segundo filho deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.