X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2021 às 17:30 | Atualizada em 09/06/2021 às 17:29

Após polêmicas, príncipe Charles tem conversado com frequência com príncipe Harry, após o nascimento de Lilibet Diana

Além disso, uma fonte afirma que o relacionamento deles virou uma esquina com a chegada da pequena

Da Redação

The Grosby Group

Há um bom tempo rumores indicam que príncipe Harry e o pai, príncipe Charles, estão com a relação estremecida, não só pelo fato de o Duque de Sussex ter se afastado da família real em janeiro de 2020, como também por conta da polêmica entrevista dada por ele e a esposa, Meghan Markle, que expôs diversos problemas familiares. 

Porém, parece que tudo isso está ficando para atrás, já que uma fonte contou ao The Telegraph, segundo informações do Mirror, que Charles e Harry estão em contato regular desde o nascimento de Lilibet Diana, a segunda filha do Duque e da Duquesa de Sussex.

Pessoas próximas afirmam que o filho mais velho da Rainha Elizabeth II tem conversado com frequência com Harry e que o relacionamento deles virou uma esquina após todos esses problemas recentes e também após diversos relatos do ruivo sobre saúde mental. 

Além disso, vale citar que membros da realeza não deixaram de comemorar o nascimento de Lilibet. Em meio às felicitações, começaram boatos indicando que Harry não pediu autorização à rainha para poder nomear a filha com esse nome - o que logo foi negado por ele. O duque, inclusive, está ameaçando processar o veículo que insiste nesse rumor.

A rainha, aliás, já convidou o neto para um almoço em julho, quando ele deve ir à Inglaterra para participar de um evento ao lado do irmão, príncipe William, e que irá homenagear a princesa Diana.

Logo abaixo, veja 49 polêmicas envolvendo membros da realeza:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.