X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2021 às 12:58 | Atualizada em 09/06/2021 às 12:58

Arthur Aguiar nega que ostenta em redes sociais e fala sobre acordo com Mayra Cardi sobre a filha do casal: - Tenho um acesso livre à Sophia

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, o ator negou a ostentação

Da Redação

Divulgação

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, Arthur Aguiar abriu o jogo sobre sua filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com Mayra Cardi, mas antes, o ator foi questionado sobre fotos que posta no Instagram em que aparece em coberturas com piscina ou com o seu carro de luxo. Porém, ele logo explicou que não se trata de ostentação:

- Não falo: Olha meu carrão. Ali, quando compartilhei a foto dentro do carro, era mais no sentido de mostrar o sorriso. Nunca pensei neste lado de ostentar. Sempre tento escrever palavras motivacionais para que as pessoas saiam do lugar onde estão. Sempre digo que não é fácil. Por mais que eu esteja falando numa rede social, sei que as coisas não são simples. Para as coisas serem mais duradouras, alcançá-las é mais complicado. Acredito que as pessoas que me seguem não levem para o lado da ostentação.

Veja algumas das fotos postadas pelo artista:

Em seguida, explicou como é o acordo com Mayra quando se trata da filha. Lembrando que ambos, apesar de terem retomado o relacionamento por um breve período, logo terminaram novamente:

- Tenho um acesso livre à Sophia. Posso estar lá onde ela mora, no interior [ela e a mãe moram em Campinas, no interior de São Paulo], quando eu quiser. Mas por conta do trabalho e da distância é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por videochamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física.

Logo abaixo, relembre tudo sobre a separação polêmica de Mayra Cardi e Arthur Aguiar!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.