Em exclusiva, Gabily revela que já se encontrou com Ortega fora do De Férias com o Ex Brasil: - Chegamos a ficar
06/Mar/
Gabily, uma das participantes do De Férias com o Ex Brasil, lançou recentemente um clipe da música Bilhete Premiado, onde MC Kevin, que morreu em maio deste ano após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, aparece ao lado da cantora durante todo o vídeo.
Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, Gabily revelou que ela e Kevin já eram amigos antes do lançamento desse projeto, e que a ideia de lançar o clipe póstumo foi uma certa forma de conseguir homenagear o funkeiro - caso você não saiba, a atuação era um dos maiores sonhos do músico.
- Eu conheço o Kevin desde 2019 porque a gente já fez algumas gravações juntos, como por exemplo nos vídeos do Mateus Mazzafera, e a gente tinha bastante contato! E na realidade, a gente estava com muito mais contato agora, neste ano, depois que eu saí do De Férias com o Ex. A gente retomou o contato e se falava todos os dias.
Gabily aproveitou para contar sobre um momento engraçado que aconteceu durante as gravações de seu novo clipe Bilhete Premiado, ao lado de MC Kevin.
- Eu lembro que quando a gente estava passando o roteiro do clipe, eu sou uma mafiosa que estou atrás de uma pessoa, e eu encontro o Kevin, mas na realidade as pistas que tinha recebido eram sobre o Kevin O Chris [outro cantor], mas no final das contas, nenhum dos dois eram o que eu procurava. E ele ficava brincando muito com isso e dizia: Ah, não me quis enquanto eu estava sendo funcionário do hotel! Agora eu também não quero. Esquece! E a gente brincava o dia inteiro com isso, na hora de gravar as cenas a gente começava a rir muito! O dia da gravação foi um dia muito leve e ao mesmo tempo muito prazeroso.
De Férias com o Ex Brasil:
A cantora também participou do De Férias com o Ex Brasil, e como você já deve imaginar, teve que ficar cara a cara com seu ex, Caíque, dentro do confinamento. Entretanto, segundo a própria funkeira, isso não foi um grande problema.
Além de ter que conviver com o seu ex, Gabily também conheceu Pedro Ortega um pouquinho melhor. No bate-papo, ela revelou se eles já saíram após a final do programa.
- A gente se encontrou [do lado de fora do programa] uma vez quando eu cheguei de São Paulo, chegamos até a ficar e tal... mas a gente não conseguiu dar continuidade porque a minha vida é muito corrida! E ele está com a empresa dele sendo montada também, então acaba ficando tudo muito difícil porque a agenda não bate. A gente até se fala e falta de vontade de se encontrar para ficar junto, nossa, não é!
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy são a última dupla a sair da Prova de Resistência do BBB26
-
Kléber Mendonça Filho, Wagner Moura, Fernanda Torres e Walter Salles se unem na corrida pel...
-
Marquito segue em estado grave na UTI, mas com quadro estável
-
Após cirurgia no rosto, Ivete Sangalo vai animar festa no BBB26
-
Lana Condor retorna como Lara Jean na 3ª temporada de Com Carinho, Kitty
-
Brooklyn Beckham celebra aniversário sem a presença da família
-
Leo Fuchs conta que temeu transplante após descobrir hepatite A: Foi um baque
-
Marcos Palmeira tem carro roubado durante festa de Três Graças
-
Após cirurgia no rosto, Ivete Sangalo vai animar festa no BBB26
