X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2021 às 17:07 | Atualizada em 09/06/2021 às 17:32

Kourtney Kardashian faz desabafo e diz estar cansada de ver suas irmãs ficarem ao lado de seu ex; confira

A socialite confessou que não aguenta mais ver sua família concordando com Scott Disick

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Kourtney Kardashian resolveu abrir o jogo com as irmãs Kim e Khloé em um teaser do reality Keeping Up With The Kardashians, publicado na última terça-feira, dia 8. Em uma conversa sincera, a socialite admitiu que não aguenta mais ver sua família ficando ao lado de Scott Disick, com quem teve um relacionamento de nove anos entre idas e vindas.

Eu só sinto que cansei da minha família dar razão para o Scott, porque elas não sabem de todos os detalhes. Quando eu e o Scott terminamos, eu estabeleci alguns limites com ele. Scott fez tantas mudanças positivas na vida dele, e é um pai ótimo. Ele sabe que tenho orgulho dele. Mas o problema é permanecer constante. Então, acho que ele fazer o papel da vítima... não posso deixar isso continuar acontecendo.

Kourt explicou que as irmãs costumam passar pano para as atitudes de Scott, como se ela fosse a vilã da história

Geralmente, vocês concordam com ele. Parem de concordar com ele, porque essas coisas não são verdade.

Ela, que teve três filhos com o empresário, ainda confessou que não sabe se eles voltarão a ficar juntos - apesar de ter consciência de que Scott ainda precisa melhorar bastante para que isso aconteça. Khloé, que ouviu prontamente aos apontamentos da irmã, resolveu se desculpar em nome dela e de Kim.

Honestamente, sinto muito que você se sinta assim, especialmente vindo das suas irmãs. Definitivamente não é a nossa intenção, e vamos melhorar. Você está certa.

Obrigada. Eu quero que ele tenha apoio e possa contar com vocês. Mas acho que o melhor para ele é se responsabilizar pelas ações dele., concluiu Kourt.

Assista ao vídeo abaixo (em inglês):


Proteção de outro ex?

E parece que Khloé Kardashian gosta mesmo dos ex-companheiros de suas irmãs! Na última terça-feira, dia 8, a empresária fez um post em seu Instagram oficial parabenizando Kanye West, que completou 44 anos de idade. Acontece que a publicação de Khloé não agradou uma internauta, que fez questão de ressaltar que o rapper, agora, não fazia mais parte da família Kardashian-Jenner.

Sinto muito, Kim. Isso de irmão para a vida é muito ridículo para mim. A sua ligação com a sua irmã deveria ser maior do que o sentimento que de dizer isso. Seu divórcio foi tão difícil, até a foto é desnecessária. Existem tantas outras fotos. O Google poderia ter sido um amigo. Isso não foi legal, mas fico feliz que você esteja sendo forte no meio disso tudo.

Sincera, Khloé defendeu o seu direito de desejar o melhor para Kanye, mesmo após ele ter se separado de Kim Kardashian.

E por que você está comentando sobre algo que você não sabe? Você acha que eu e minhas irmãs não falamos sobre os nossos sentimentos? Nós nos vemos todos os dias. Essa é a MINHA FAMÍLIA. Não a sua! Não comente como se você estivesse por dentro, a menos que você realmente esteja por dentro. Maluca!

Eita! Veja a post de Khloé abaixo:

Feliz aniversário para o meu irmão para a vida! Tenha o melhor aniversário, Ye! Te mandando amor e bênçãos sem parar!, diz a legenda.

A seguir, confira as polêmicas da família Kardashian:


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.