X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 15:49 | Atualizada em 10/06/2021 às 15:49

Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e dispara: Me senti completamente impotente!

A influenciadora digital contou ao jornal O Dia que pretende ficar um tempo sem andar de carro sozinha após o susto

Da Redação

Divulgação

Jenny Miranda, uma das filhas da cantora Gretchen, sofreu uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, dia 10. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora digital estava parada no trânsito, falando com o marido ao telefone, quando foi abordada. No entanto, ninguém se feriu pois a jovem foi salva por um motorista que jogou o automóvel em cima dos bandidos.

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, Jenny contou que ficou paralisada:

Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada. Os caras com duas armas apontadas para mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro... Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muitos novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha.

Eita! A seguir, relembre a revolta de Gretchen ao saber dos boatos de que teria morrido:


O músico Elvis Presley, morto em 1977, aos 42 anos de idade, é, até hoje, alvo de teorias de conspiração sobre o suposto fingimento de sua morte. Além das notícias de que pessoas teriam, supostamente, encontrado com o Rei do Rock'n'roll, existem, ainda, teorias que tentam fundamentar a tese da não-morte, argumentando que Elvis estava cansado do seu sucesso e, por isso, decidiu morrer de mentirinha para poder viver no anonimato. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.