
Mãe da Bia Miranda, Jenny Miranda se pronuncia após suposta agressão de Gato Preto: Medo de acontecer o pior
12/Jun/
Mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda se pronunciou nesta quarta-feira, dia 11, após sua filha publicar nas redes sociais que teria sido agredida por Samuel Santana, conhecido como Gato Preto. Diante da situação, a mãe escreveu um comunicado nos Stories do Instagram:
Muitas pessoas estão me procurando para que eu faça algo sobre o relacionamento da Bia com esse ser humano que ela está. Porém todas as vezes que eu me meti, fui tirada como louca e humilhada. É minha filha. Dói ver tudo o que esta acontecendo, ver vídeos dela machucada. Já tentei entrar em contato, porém não obtive sucesso.
Em seguida, Jenny revelou que tentou ajudar por trás e disse que mandou as autoridades ao apartamento em que estavam:
Mesmo assim tenho meus contatos e estou agindo por trás, já enviei policiais ao flat em que ela esta hospedada. Tudo está sendo averiguado e as medidas serão tomadas. É isso que posso dizer a vocês. Publicamente não vou me pronunciar mais. Esse é o primeiro e último pronunciamento que estou fazendo, para que vocês não achem que não estou tomando providências. Acredito que ajudo mais agindo assim, do que falando.
Logo depois, a mãe da influenciadora escreveu um novo texto comentando o assunto:
Bia disse que não sei onde ela estava localizada, tanto que sei. Só não vou dar mais detalhes do local por segurança do flat. Tenho 37 anos, não ponho minha cara a tapa na internet sem ter certeza e não movimento amigos sem ter certeza! Então Bia fala que não era esse o endereço? Prefere mil vezes focar em salvar macho escroto. E o primeiro pronunciamento que fiz [foi] porque meu Insta está um inferno por causa dessa garota mimada, e eu com medo de acontecer o pior e ainda colocarem a culpa em mim por não ter tomado providências.
Por fim, ela alegou que foi chamada de mentirosa mais uma vez, mas que está com a consciência tranquila:
Ai tomo devidas providências e isso que levo: sou chamada de mentirosa. Minha filha, não importa se você e seus amigos acreditam ou não no que fiz, o que importa é que eu estou com a consciência tranquila que fiz. Agora dá seu depoimento e se resguarda antes que esse cara te mete.
-
Graciele Lacerda relembra história de amor com Zezé Di Camargo: Houve momentos em que tentaram nos separar
-
Dua Lipa confirma noivado com Callum Turner e revela que adoraria ter filhos um dia
-
Neto sai em defesa da Band após comentários de Cátia Fonseca sobre estrutura da emissora
-
Internado, Benedito Ruy Barbosa é transferido da UTI para o quarto, mas ainda não tem previsão de alta
-
Juntos há quase uma década, Katy Perry e Orlando Bloom estariam enfrentando crise no casamento, afirma site